Juliano Palinha/Da Redação/Jornal Vale do Sinos
São Leopoldo
O time da capital é um dos adversários diretos pelo G-6, juntamente com o Cerâmica, São José e Pedra Branca. Apesar do índio capilé ter marcado passo diante do lanterna Pedra Branca, o time do técnico Edinho Costa se mantém na quarta colocação. Isso porque as rodadas têm favorecido o time leopoldense. Na segunda-feira, o Zequinha empatou e ontem Cruzeiro e Cerâmica também marcaram somente um ponto. O Cruzeiro ficou no 1 a 1 com o Grêmio e o Noia segurou o Cerâmica em pleno Vieirão.
Thiaguinho está fora e Alê é poupado
Ontem o grupo índio trabalhou em dois turnos visando o confronto contra o colorado. A ausência, segundo Edinho, é Thiaguinho, com terceiro cartão amarelo, mas a grande preocupação tem sido o atacante Alê Menezes. Desde o começo da copinha ele esteve em campo nos dez jogos.
“Estamos dando um atenção especial para ele. Por isso, estamos deixando fora do treino. Caso contrário não teria condições de estar em campo contra o Inter’’, justificou o técnico a ausência do atacante no treino de ontem à tarde. No lugar de Thiaguinho o comandante decidiu que Douglas Mã deve ser o seu substituto automático. Hoje o Aimoré volta aos trabalho pela manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário