Mais uma vez o seu site traz em primeira mão as notícias do índio capilé.
Era a partida para o Aimoré trazer os 3 pontos, e o torcedor veio da Serra com um gostinho de derrota na boca.
No primeiro tempo o índio capilé mostrou os mesmos defeitos e foi dominado pelo adversário que chegava com facilidade na área do Aimoré. O Esportivo abriu o placar no primeiro tempo com Éder e poderia ter ampliado o resultado.
Após o intervalo o Aimoré voltou outro em campo, e começou a dominar o adversário que se perdeu com a mudança tática efetuado por Círio Quadros. Não demorou muito para o Aimoré empatar com Assis. A partir daí o nervosismo tomou conta do Tivo que, sob vaias da torcida, não acertava um passe em campo. Na segunda metade do segundo tempo foi uma sucessão de chances de gol para o Aimoré que virou com Tiago.
O Esportivo mesmo sem chances de gol conseguiu empatar com um falha grotesca da zaga índia que errou ao recuar a bola para o goleiro Cristian. Final 2 a 2 e um pouco de esperança no coração do torcedor que agora espera pelo Cerâmica na quarta-feira. O jogo ainda não está com o horário definido.
Classificação. Sapucaiense 7, Brasil 7, Cerâmica 5, Garibaldi 4, Esportivo 4, AIMORÉ 3, Guarany 1.
4 comentários:
fui até a montanha dos vinhedos e vi um aimoré com raça e vontade de vencer no segndo tempo,time mostrou que tem capasidade de i onje claro com reorços e melhora na equipe
Um 1º tempo tenebroso, saiu barato o 1 a 0, pois 3 a 0 por Esportivo tava de bom tamanho, já no 2º tempo.....Círio pareceu que deu uma treinador e arrumou o time, Gregori jogou muito, Vitor também, o índio empatou, virou e perdeu muitas chances, o Aimoré deu o gol de empate p eles numa bizonhada que pode fazer falta no final, 1/3 do campeonato já foi! É vencer ou vencer, senão....
Será que se contratar uns 3 agente vai subir conforme a direção diz? Nao fui ao jogo , nao sei o tanto que melhorou.
Vai sobi no barranco.
Postar um comentário