quinta-feira, 31 de março de 2011

Derrota com sabor de Círio Quadros

Derrota com sabor de Círio Quadros
Treinador criticou duramente jogadores após a partida

O Aimoré subiu a serra e perdeu de virada para o Garibaldi, concorrente direto contra o rebaixamento. O índio saiu na frente com Tiago logo aos 4min de partida. O Aimoré seguiu dominando o jogo e ainda perdeu um pênalti aos 41min do primeiro tempo com Vítor, que poderia ter definido a partida. Logo a 1min do segundo tempo o Garibaldi empata. O jogo segue tranquilo até a expulsão de um atleta do Garibaldi, aos 20min do segundo tempo.

A partir dai, ao invés de crescer na partida o futebol do índio desandou, graças à mudanças táticas um tanto quanto duvidosas de Cirio Quadros. A única jogada da equipe da Serra era pelo setor esquerdo defensivo do Aimoré e foi exatamente lá que o o jogo começou a se definir. Evérton não estava dando conta do recado e o treinador mesmo com um lateral no banco (André) colocou o meia Maranhão no lugar do lateral. Colocou mais meias ofensivos e o Aimoré virou uma presa fácil para o Garibaldi. Com um verdadeiro buraco entre ataque e defesa, o meio campo foi totalmente perdido e a equipe da Serra aproveitou a fragilidade defensiva do índio e chegava sempre com facilidade na área do Aimoré, que ainda contra atacava com perigo.
Mesmo com toda entrega dos jogadores do Aimoré que lutaram até o final, após muita pressão e com um homem a menos, o Garibaldi virou a partida aos 41min e a partir daí a famosa bagunça de Garibaldi tomou conta e não teve mais jogo. Final 2 a 1 aos 51min.

Eu queria sinceramente terminar a reportagem de hoje aqui falando apenas das gafes táticas do comandante índio, mas não vou conseguir, pois foram muitas mensagens e muitas ligações de revolta de torcedores em relação a entrevista de Círio Quadros após a partida. E somos um site do torcedor e hoje, não existe um torcedor sequer do Aimoré que aprove o treinador.

Num verdadeiro discurso de 3minutos de bobagens o treinador chamou jogadores de "medrosos", disse que não sai do Aimoré e mesmo caindo para a terceira divisão segue no comando da equipe, num ato de prepotência e enfrentamento. Ainda citou que não foi ele que quis multa no contrato e agora tem que aguentar...
Hoje, não foram medrosos que perderam a partida, foram atletas que seguiram o esquema tático de um treinador que conseguiu o mais difícil que era fazer o Aimoré se perder em um jogo que estava sob controle.

CÍRIO NÃO FAZ PARTE DESTA TRIBO, NUNCA FEZ, NUNCA FARÁ.

Saudações Aimoresistas!




A briga pela última vaga será entre Aimoré, Garibaldi e Guarany, faltando 4 rodadas. O Aimoré volta a zona de rebaixamento e precisará fazer um ponto a mais que os adversários, pois está prejudicado na tabela pelo número de vitórias. Abaixo os jogos restantes dos adversários:

Garibaldi: Guarany e Brasil (casa) - Esportivo e Cerâmica (fora)
Guarany: Cerâmica e Brasil (casa) - Sapucaiense e Garibaldi (fora)

Chave 2
Pos.
Equipe
Pts
J
V
E
D
GP
GC
SG
Brasil-Far
Brasil-FAR
14
8
4
2
2
10
6
4
Cerâmica
Esportivo
13
7
4
1
2
8
6
2
São Gabriel
Sapucaiense
12
8
3
3
2
6
6
0
Cerâmica
Cerâmica
10
7
2
4
1
8
7
1
Porto Alegre
Garibaldi
8
8
2
2
4
10
11
-1
Aimoré
Aimoré
8
8
1
5
2
11
10
1
Guarany (Camaquã)
7
8
2
1
5
6
13
-7

5 comentários:

edu disse...

miserável já caiu?

Sandro disse...

Estávamos descendo a Serra ontem após o jogo e minha mãe nos liga (Dona Sandra) chorando com raiva para nos contar as palavras do Sr. NOSSO TREINADOR, ATENÇÃO nem ela e nem meu filho Fred (de 4 anos) que foi tbem ao jogo ontem NÃO MERECEM ISSO SR. TREINADOR, falta de ética, anti profissional, por mim já nem subia no ônibus. Não estou conseguindo ver a luz no fim do túnel, de conversa já chega, ATITUDE. Ajuda? PRIMEIRO TEM QUE QUERER!!!

Roberto disse...

Amigos, que momento triste.

Espero sinceramnte que as pessoas que estão no comando do Aimoré (direção) tomem alguma providência, pois faltam somente quatro jogos. Destes, nenhum será fácil, tem o clássico com o Sapucaienese e ainda o fato de folgarmos justamente na última rodada. Precisamos de 8 pontos na minha opinião para não depender de ninguém na última rodada.

Quanto as declarações do nosso treinador, só posso dizer que em minha opinião foram assustadoras, tristes, revoltantes.

Uma certeza: a torcida não vai abandonar nosso time na reta final desta fase.

Força Aimoré !!!

edu disse...

Liguei para o Nelsinho Brambilla cobrando uma posição da diretoria e ele me garantiu que está sozinho nessa empreitada pra trocar o treinador.

Da Tribo disse...

Hoje descobri de quem veio a mensagem anônima aquela ofendendo o site. Lamentavel saber a fonte. Tudo se explica.