Primeiro quero começar esta coluna pedindo desculpas pelo site não ter sido atualizado esta semana, mas a ausência de partidas de qualquer categoria do índio e também muitos compromissos me fizeram não publicar nenhum texto por esses dias. O texto de hoje é daqueles que não gostaria de escrever, mas a história está aí e ela deve ser contada. Sábado, tirei minha tarde para ir cobrir Novo Hamburgo x Aimoré pela quinta rodada da Copa FGF Sub-17. Infelizmente os meninos da parceria Aimoré/GRA levaram um sonoro 3 a 0 ao natural da equipe de Nóia. A expulsão de um jogador o Aimoré ainda aos 25 minutos da primeira etapa com certeza foi decisiva para o resultado final e agora o Aimoré fica na corda bamba para se classificar (abaixo classificação). Enquanto isso no meu celular recebia a notícia que os juniores levavam 4 do Cruzeiro em Porto Alegre pelo Gauchão e davam adeus à competição na lanterna. O que mais me preocupa nos números dos juniores é que eles devem ser a base do índio na Copinha profissional no segundo semestre. No Gauchão Juniores foram 8 partidas, 1 vitória, 1 empate e 6 derrotas.
Chegando em casa comecei a relembrar nossos números em 2011. Sábado, nosso manto sagrado completou 25 partidas oficiais no ano. 12 pelo profissional, 8 pelos juniores e 5 pelos juvenis. Fui em todas partidas no Cristo Rei, fora perdi apenas algumas dos juvenis e juniores. O Aimoré em 2011 venceu apenas 4 partidas, eu vi o Aimoré vencer 4 jogos. Em 25 jogos oficiais em 2011 o Aimoré venceu 4 partidas. Duas no profissional, 1 nos juniores e 1 nos juvenis.
Neste momento estou fazendo um livro de estatísticas do Aimoré com todos jogos oficiais, e nunca, nunca o índio fez uma temporada tão ruim em sua história. Aqui não é opinião, estou falando de números e eles não mentem.
Fica aqui nossa Súplica Aimoresista. Que Deus abencoe esses pobres aimoresistas.
Classificação Copa FGF Sub-17
Grêmio 15p 5j
Novo Hamburgo 10p 5j
Aimoré 4p 5j
------------
Riograndense 4p 5j
Gepol 0p 4j
Nenhum comentário:
Postar um comentário