CONFRARIA ÍNDIO CAPILÉ DO AIMORÉ por Paulo Bizarro.
O presidente Dagoberto Goulart e seu secretário Álvaro Cardoso, receberam seus convidados regados ao som da Banda Tom Bom e do maestro Normélio, nos teclados.
Aproximadamente cinqüenta confrades estiveram presentes, entre eles destacamos a presença de João Eduardo Oliveira, presidente da LIMFA, Marcio Picoli, Duda, Claiton e Nelson Brambilla, da direção aimoresista, Dr. Marlos Bombassaro, presidente do Conselho Deliberativo do Aimoré, Ademir de Cesaro, secretário dos Esportes de São Leopoldo, Sandro e Digue Cardoso, Silvino Geremia, das Bombas Geremia, ex-patrocinador do Aimoré, Cláudio Schein, ex-presidente do índio. A imprensa estava representada por André Schu, da Revista Mundo Esportivo, Palinha, do Grupo VS, Paulo Bizzarro, do portal Vivasaoleo.com.br, Sidney Scaravonatti, fotógrafo e Alceu Carvalho, da Rádio Tchê Progresso AM 1530.
OS HOMENAGEADOS
Euclides Pedro Ruaro foi diplomado e lembrado como último técnico que subiu o Aimoré à primeira divisão, em 1991.
Um comentário:
Noite chuvosa, jogo da seleção na TV e o nosso clube na terceira nem por isso o torcedor deixou de comparecer, estive em todas as Confrarias, umas com muita gente e outras com muito menos do que ontem, mas ontem...com certeza foi o encontro que reuniu as homenagens mais justas e emocionantes! Ruaro treinador de 91, nosso último acesso a série A, família Gall, o pai ítalo em plena na década de 60 organizou uma excursão índia à Argentina, algo impensável, mas audaz e histórico, um feito! Por fim, a família Storck, o Armando tive pouco tempo de conviver, mas o pouco que convivi era um baita cara, o cabeça pensante da volta índia em 2006, e acho que se estivesse vivo seria o natural candidato a presidente em 2008. Parabéns a todos, a Confraria mostra força! Ah, tava esquecendo, mesmo com todos os motivos para não ir o Sr. Athanazildo pegou seu ônibus e veio se Sapucaia participar da Confraria!
Postar um comentário