quarta-feira, 29 de junho de 2011
Entre os 8 melhores do estado!!!!
sábado, 25 de junho de 2011
Um Aimoré heróico traz a vitória de Alvorada e sai na frente no mata-mata
Confira Pedrabranca x Aimoré no nosso twitter hoje!
terça-feira, 21 de junho de 2011
Raio-X da Copa FGF Sub-17 - Partida de ida será sábado em Alvorada.
sábado, 18 de junho de 2011
Aimoré vence mais uma na Copa FGF Sub-17 e aguarda adversário das oitavas.
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Aimoré no Carnaval 2012
fonte: Site Oficial C.E. Aimoré
Em reunião realizada nesta quarta-feira, 15, na Sala da Presidência do Clube Esportivo Aimoré, foi firmada a parceria entre o clube e a Escola de Samba Estação Primeira de São Leo para que a entidade carnavalesca, no carnaval de 2012, conte através do seu tema enredo, a história dos 75 anos do glorioso Índio Capilé.
A Estação Primeira de São Leo, nos três anos, 2009, 2010 e 2011 foi vice-campeã do Carnaval de São Leopoldo.
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Aimoré detona Xavante no Bento Freitas e está classificado
Aimoré em busca da vaga hoje no Bento Freitas
Aimoré 6
Brasil 1
terça-feira, 14 de junho de 2011
Tá na Mídia - Jornal Vale do Sinos - Arquibancada
sábado, 11 de junho de 2011
Aimoré e Cruzeiro ficam no 0 a 0 pela Copa FGF Sub-17
Aimoré 6
Brasil 1
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Momento Colecionador - Camiseta 2011
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Cobertura Confraria Índio Capilé - Notícia Site Viva São Léo
CONFRARIA ÍNDIO CAPILÉ DO AIMORÉ por Paulo Bizarro.
O presidente Dagoberto Goulart e seu secretário Álvaro Cardoso, receberam seus convidados regados ao som da Banda Tom Bom e do maestro Normélio, nos teclados.
Aproximadamente cinqüenta confrades estiveram presentes, entre eles destacamos a presença de João Eduardo Oliveira, presidente da LIMFA, Marcio Picoli, Duda, Claiton e Nelson Brambilla, da direção aimoresista, Dr. Marlos Bombassaro, presidente do Conselho Deliberativo do Aimoré, Ademir de Cesaro, secretário dos Esportes de São Leopoldo, Sandro e Digue Cardoso, Silvino Geremia, das Bombas Geremia, ex-patrocinador do Aimoré, Cláudio Schein, ex-presidente do índio. A imprensa estava representada por André Schu, da Revista Mundo Esportivo, Palinha, do Grupo VS, Paulo Bizzarro, do portal Vivasaoleo.com.br, Sidney Scaravonatti, fotógrafo e Alceu Carvalho, da Rádio Tchê Progresso AM 1530.
OS HOMENAGEADOS
Euclides Pedro Ruaro foi diplomado e lembrado como último técnico que subiu o Aimoré à primeira divisão, em 1991.
domingo, 5 de junho de 2011
Aimoré arranca empate na longíqua Santiago pela Copa FGF Sub-17
O jogo iniciou muito tenso, a equipe do Aimoré dominou os minutos iniciais, obrigando ao goleiro do estrelado fazer defesas importantes, em uma delas o atacante adversário ficou cara a cara com o goleiro, bateu firme no canto obrigando ao Edson fazer uma defesa de reflexo. Após o susto o Cruzeiro reagiu e numa falta, cobrada por Andrey Alba o atacante do Estrelado subiu mais alto que todos e desviou para o fundo das redes fazendo 1x0. Com o gol o time do Aimoré ficou assustado e começou a ceder espaços para o time da casa. Aos 36min Alba fez fila na defesa e ficou de frente para o goleiro, mas faltou calma para o meia que bateu pra fora.
Na volta do intervalo o time de São Leopoldo veio decidido a empatar o jogo e partiu para cima do Cruzeirinho, foi ai que surgiu o nome do jogo, Edson, ele começou a empilhar defesas importantes, por duas oportunidades teve o atacante frente a frente e conseguiu fazer as defesas, mas o gol do Aimoré estava amadurecendo e foi aos 21min Willian pegou a bola na intermediaria partindo em direção ao gol, passou por cinco jogadores do estrelado, ficando de frente para o Edson, só que está vez ele não conseguiu salvar. Com o empate o jogo ficou muito nervoso, e as duas equipes entenderam que um empate não seria tão ruim, e assim acabou o jogo.
O fato lamentável foi a expulsão do volante Borja após o termino da partida, ele foi reclamar do arbitro sobre um lance do jogo e acabou se excedendo. Com a expulsão ele vai desfalcar o time sábado na partida em São Leopoldo.
Quiz Aimoresista 2 >> RESULTADO
Precisando vencer, o Inter começou o jogo pressionando, mas sem levar perigo ao gol defendido por Sandrini. Depois dos 10min o Aimoré equilibrou a partida e aos poucos acabou tomando conta dos espaços. Entretanto, as oportunidades de marcar foram raras no tempo inicial. Aos 35min o Inter chegou com perigo, mas a conclusão do ponteiro esquerdo Márcio terminou encontrando Sandrini bem posicionado, que desviou a escanteio. Aos 44min o Aimoré deu o troco. Gilmar recebeu passe em condições, mas não teve força para concluir a gol.
VITÓRIA - No segundo tempo, com André Luis deslocado para o lugar de Eliseu e com apoio da torcida, o Aimoré fez prevalecer sua juventude sobre a experiência do adversário. Mas foi novamente o Inter quem começou atacando. Antes de fechar o primeiro minuto Márcio, livre de marcação, concluiu desviado. Aos 16, novamente Márcio deixou de marcar para o Inter. O gol só não saiu porque Sandrini fechou o ângulo e a bola desviou em seu corpo. A tensão era total no Cristo Rei e a até então barulhenta torcida formava um silêncio de aflição.
Aos 25 minutos João Carlos aproveita falha do goleiro Miguel e do zagueiro Sandro Corrêa no tiro de meta e abre o marcador. Era a coroação de uma campanha iniciada dia 10 de março.
Depois do gol, o Inter, sem organização ofensiva avançou seu time. Com isso, a equipe santamariense se expôs aos contra-ataques. Esta estratégia adotada pelo Aimoré resultou na ampliação do marcador e confirmação da classificação veio com 2 gols relâmpagos de João Carlos. O primeiro aos 37, quando o ponteiro, na sua jogada preferida, recebeu lançamento em profundidade e na saída de Miguel fulminou para as redes. Um minuto depois o iluminado ponteiro, também pela direita, invadiu a área e concluiu sem chances para o goleiro do Inter.
RESUMO - A matéria tem 5 páginas de Jornal. Tive que resumir. O Pedro Freitas e o André Schu acertaram 100% por email a resposta e o Renan acertou o jogador e o ano. Faremos mais um quiz e daremos um brinde aos torcedores mais participativos. Semana que vem divulgaremos o prêmio. Obrigado.
O Aimoré soma 3 acessos, 82, 87, 91 e o índio nunca tinha ficado mais de 2 anos na segundona. Este ano completamos 6 anos de segundona, e fomos para a terceira. Este texto serve para lembrar que o Aimoré é muito maior que isso. Estranho ouvir alguém dizer "O Aimoré sempre foi isso aí" (se referindo a fracassar na segunda divisão).
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Quiz Aimoresista 2 >> Que foto é esta ??
CONFRARIA ÍNDIO CAPILÉ É NA PRÓXIMA TERÇA, 7 DE JUNHO
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Aimoré vence Brasil-Pel pela Copa FGF Sub-17
---------------
São Paulo 1 pt
Brasil 0 pt
Tá na Mídia - Matéria dos Jornais GrupoSinos
Índio enfrenta o Brasil de Pelotas pela Sub-17 da Copa FGF
No outro confronto da chave, jogando em casa, o Brasil de Pelotas foi derrotado pelo Cruzeiro de Santiago por 3 a 0.
Da Redação
São Leopoldo
No outro confronto da chave, jogando em casa, o Brasil de Pelotas levou 3 a 0 do Cruzeiro de Santiago. Para o confronto de hoje, o técnico Edinho da Rosa, que realizou o último treino antes deste confronto ontem à tarde no Parque de Recreação do Trabalhador, no bairro Vicentina, deve contar com Rodrigo, China, Leandro e João na zaga, Pepe e Willian nas laterais, Eider, Adolfo, Gustavo e Igor no meio e Luis Felipe no ataque.
Reunião do conselho
Na noite de segunda-feira a direção se reuniu com o Conselho Deliberativo do clube. De acordo com o presidente do conselho, Marlos Bombassaro, a partir de agora o clube fará um novo projeto para tentar sair da atual situação em que se encontra - o Aimoré caiu este ano para a terceira divisão do futebol gaúcho e corre o risco de não disputar a Copinha no segundo semestre, pois o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto Neto, afirmou que irá analisar caso a caso para ver se autoriza disputa de clube rebaixado na competição.
“O primeiro passo será nos reunirmos com o presidente da Federação para ver se podemos disputar a Copinha. Não adianta pensarmos em nada sem autorização dele. Isso faremos semana que vem. O segundo passo é formar grupos de trabalho e formatar um novo projeto. Isso deve levar em torno de 20 dias”, explicou Marlos Bombassaro.
Sobre as dívidas, o presidente do conselho disse que tudo está dentro do orçamento de um clube e tranquiliza o torcedor afirmando que são pagáveis. “Não existe nada de anormal na contas do clube. Nosso foco agora é desenvolver esse novo projeto e todos juntos buscarmos uma alternativa”, finalizou.