Em 2007 o Aimoré tem um início cambaleante de Copa FGF. O vestiário recebe cartas e mensagens de apoio do então grupo de apoio NJA antes de um jogo, e resolve levar para o vestiário o canto de apoio da torcida. O Aimoré garante uma campanha surpreendente na reta final que comecou com uma vitória sobre o Grêmio fora de casa. O VAMO VAMO ÍNDIO a partir daquele dia se tornou a reza oficial dos vestiários do Aimoré.
Em 2011 ele se silenciou nos vestiários.
Talvez nessa quarta seja a hora de voltar.
8 comentários:
Digue, representante das arquibancadas;
Direção e Sr. Círio Quadros, em nome de toda a comissão técnica;
Somos todos sabedores da falta de sintonia entre torcida e as pessoas envolvidas com o futebol do C.E. Aimoré em 2011, especialmente nas últimas semanas, porém amanhã precisamos ser todos uma só força. Minha intenção aqui não é relacionar erros e acertos, e sim tentar uma breve reconciliação para o bem de todos, pois não posso imaginar que seja do interesse de alguém ver um clube de tamanha grandeza no amadorismo da Terceira Divisão.
No futebol vive-se de resultados, e eles claramente não vieram até o momento. Eu poderia relacionar uma extensa lista de pontos perdidos por mínimos detalhes que teriam nos dado muito mais do que os três pontos que agora precisamos, mas não vem ao caso. Se em 11 partidas conquistamos apenas 2 vitórias, e mesmo assim ainda podemos nos livrar deste fantasma com uma simples vitória em nossa última partida, já temos aí um ótimo motivo para nos darmos por satisfeitos.
A mensagem que eu gostaria de deixar, para a equipe, é de tranquilidade. Acreditamos plenamente na vitória sobre o time de Sapucaia do Sul, o time vem subindo de produção e será recompensado amanhã à noite. Aos demais torcedores que acompanham o blog peço que apóiem, se não gritando a favor, pelo menos não contra nossos próprios guerreiros.
Vamos para a segunda fase fazer essa história diferente!
Um abraço,
Marcelo Veit.
Essa é a idéia desta postagem! Servir como referência e uma benção. Por mais idiota que possa parecer para quem não é um torcedor sofredor, pequenos gestos como esse podem ser um detalhe fundamental numa vitória. O futebol vive de números e muitas.. mas muitas mandingas e mitos.
Caro Digue e todos os torcedores do C.E.Aimoré...
Amanhã nosso grito de guerra voltará a ser cantado no vestiário do Monumental e amanhã será o dia da redenção e das pazes entre todos os Aimoresistas...
Abraços
Renan Mobarack
em 2010 esse canto esteve presente dentro de vestiário em momentos inesquecíveis, em grandes jogos!
vamos reeditar esses momentos, porque "não tá morto quem peleia"!!! vamo, vamo indiooooooooo!!!
Gustavo M. Leão
Coordenador Escolinha CE Aimoré
Como ex-presidente deste amado clube,mas muito mais como torcedorde não perder nenhum jogo seja em casa ou fora,isto em toda minha vida,considero o jogo de amanhã um dos mais importantes nesta longa historia e muito linda por sinal de 75 anos,vamos todos torcer para que nosso indio supere tudo e vença, e fique vivo nesta segundona que ainda não o lugar dele,e sim estar junto aos grandes do futebol gaucho,todos unidos para vencermos e gritar o nosso Vamo Vamo indio.
Estarei no Cristo Rei bem cedo pra já ir entrando no clima da partida.
Vamos meu ÍNDIO!!!!!
vamos lotar a geral!
Vamos relembrar aquela fuga do rebaixamento com gol de cobertura do Paulinho sentado.
Postar um comentário