sábado, 11 de agosto de 2012

Vitória aos trancos e barrancos

"Viemos no MÁXIMO buscar um ponto, o Aimoré tem um belo plantel  e nós temos um time basicamente amador" ... com essa frase bizarra de um atleta do Nova Prata antes da partida para a rádio local, o torcedor do Aimoré podia até pensar que seria um verdadeiro passeio do índio em campo, mas não foi bem assim.
Com uma retranca bem armada a equipe de Nova Prata fez frente a falta de inspiração do ataque índio que não soube aproveitar as dimensões do Cristo Rei e insistiu em jogar pelo meio. No primeiro tempo a melhor chance foi da equipe pratense.
Aos 36min do segundo tempo entra o grande herói da partida, o jovem atacante Luquinhas, que estreiava no Aimoré.  E foi com ele, na PRIMEIRA jogada de linha de fundo do Aimoré que saiu o gol da vitória aos 37min.  Lucas Silva recebeu dentro da pequena área a bola cruzada por Luquinhas e fuzilou as redes do goleiro Bastos.
 AIMORÉ 1X0 NOVA PRATA.
Três pontos, mas com certeza o torcedor esperava mais do índio. Muito preciosismo de alguns jogadores que poderiam ter levado perigo a gol caso soltassem a bola para os companheiros.

Mas antes de qualquer coisa, O QUE IMPORTA É A VITÓRIA, os 3 pontos, pois não vai ser fácil.  BEM -VINDOS A TERCEIRONA

O técnico Gélson Conte foi claro na coletiva pós jogo "Precisamos de 3 reforços"

No próximo domingo o Aimoré vai a Passo Fundo enfrentar o Gaúcho.

O Aimoré entrou em campo com Pitol, Gian, Luis Henrique, Jesum, Alex, Márcio Reis, Toto, Gian Marcos, Japa, Lucas Silva e Tiago Matos.  Entraram ainda Marquinhos, Gabriel e Luquinhas.

Nenhum comentário: