sábado, 28 de julho de 2012

Aimoré vence na várzea de Sapucaia

Conforme já imaginado, Aimoré x Sapucaiense seria um amistoso com clima de jogo valendo 3 pontos.  Há apenas uma semana de iniciarem suas devidas competições o jogo seria um bom teste para ambos.

O Aimoré entrou em campo desfalcado de Márcio Reis e do zagueiro Bruno Sá. Logo aos 5min de jogo já se via a intenção da equipe de Sapucaia com uma verdadeira sucessão de faltas violentas que levou duas vezes o departamento médico a campo. Misture a isso um juizão caseiro e descontrolado, estava pronta a panela de pressão. Para constar o árbitro tentou partir para a agressão contra o treinador índio Gelson Conte logo aos 5min, após uma reclamação pelas faltas.



No campo o Aimoré foi muito superior no primeiro tempo, como sempre seguro na defesa. Foi em um contra ataque aos 24min do primeiro que Lucas Silva fez um golaço encobrindo o goleiro rubro negro que saiu desesperado fora da área para parar o atacante índio.

No segundo tempo muitos jogadores do Aimoré sentiram e sairam por pancada e foi apenas aí que o índio sofreu uma pressão violenta a partir dos 30min.  Após a saida do zagueiro Luis Henrique  que sentiu o Aimoré não tinha substituto para a posição, entrou o jovem volante Gregory no seu lugar, a partir dai quem realmente se destacou foi o goleiro William  que fez duas defesas milagrosas e garantiu o placar de 1 a 0.  


O Aimoré entrou em campo com Pitol, Gean, Luis Henrique, Wagner Tiziu, Alex; Toto, Mã, Japa e Gian Marcos. Tiago Matos e Lucas Silva.  

Após 4 amistosos, 3 vitorias e um empate o Aimoré está pronto. Semana que vem começa a segundona. E que tenhamos sucesso. VAMO VAMO INDIO

Opinião: Vale lembrar que foi a primeira vitoria do Aimoré até hoje lá em Sapucaia. Serve mais uma vez para lembrar os puxa-sacos como somos tratados quando vamos lá em Sapucaia. 

Nenhum comentário: